quinta-feira, 24 de abril de 2008

Quando o dia é ruim eu durmo cedo pra ele acabar mais rápido.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaaaahahaha
Cada uma.
:***

Anônimo disse...

Eie, quando o dia é ruim, faça algo para mudar.. se você dormir para ele acabar.. simplesmente está fugindo. Beijos.

ps.: apaga o coment de cima deste.. foi errado.

Darshany L. disse...

ai, eu nunca consigo. porque quando meu dia é ruim sempre tem muita coisa pra fazer, e eu acabo indo dormir 2h da manhã sempre, ainda sim pensando, na hora que eu deito, no que esqueci de fazer.

e você colocou uma música do arctic monkeys no título.
amei.

beijinhos ;*

Raphael Rap disse...

Pô eu fazia isso heheeh

Deixar que o tempo passe mais rápido é algo que nos conforta as vezes...

Zek disse...

Que tal se vc fazer algo simples mas goste muito para salva-lo!!