domingo, 15 de julho de 2007

O mundo em frases.

29 de outubro de 1988 nasce uma garota simples, mas preciosa; frágil, mas forte; boba, mas esperta. Talvez tenha sido a bobinha da mamãe; Talvez tenha sido a bobinha da irmã; Talvez tenha sido a bobinha dos amigos; Talvez tenha sido a bobinha dos seus amores. Mas foi desta bobinha que cresceu a preciosa, a forte, a esperta, a inteligente Mayara; ou Nyna, ou até mesmo Lalaíh. (Como queiram); Mas foi dessa bobinha que garotos preciosos (ou não), fortes, espertos, inteligentes, e aparentemente sábios se perderam na sua ingenuidade e simpatia; Mas foi nesta bobinha que muitos amigos nas horas mais difíceis das suas vidas procuraram abrigo; Mas foi nesta bobinha que Deus disse que colocaria a mão sobre sua cabeça e ela seria uma Luz para o mundo em trevas; Mas foi nesta bobinha que muitos não acreditaram na sua capacidade de ser feliz; Mas foi nessa bobinha que a vida concedeu o milagre mais importante de todos os milagres, o milagre de viver.

E a vida que essa bobinha leva, pra muitos representa muito; Pra outros representa pouco; Mas pra bobinha representa somente Viver. Palavras não fazem sentido se nunca tiverem sido vividas. (Isaac Nilton) Peço desde já perdão pelas palavras com que me referi a você, mas foi preciso usar de Paradóxos para deixar claro que você é um milagre em pessoa, a vida em sonhos e o mundo em frases. Pois são das frases simples e aparentemente bobas, que trocávamos me recordo e me alegro em seguir a vida vivendo. Assim como a boba me ensinou. Ensinou que a paciência é a virtude das virtudes, lembra? Ensinou que pra ser feliz, temos que abrir mão de sonhos e vontades próprias. E ensinou que NINGUÉM chega até você por acaso. Em tudo há um propósito de Deus. Espero ter te ensinado algo assim como você o fez. Mas se eu não o fiz, me perdoe.

Desejo que Deus te cubra de toda a armadura do céu, e que o Seu santo espírito esteja sempre presente na sua vida. E que a cada ano que passe essa bobinha possa sempre, assim como de costume, surpreender. Mayara!, você é um presente, você é uma dádiva que Deus colocou na vida dos que te rodeiam. Não há outra igual à você e nem irá existir.Você é o milagre da Vida. Louve à Deus por isso. E de coração peço que não esqueças de mim, pois sempre estará presente em minha memória, seja em sonhos, seja em uma música, seja em uma feira, seja até mesmo em uma palavra. E que o"Amigah Veih" seja sempre lembrado em nossas conversas. rsrs...Pois "Faça sua vida valer a pena is typing..." Coisas simples realmente fazem falta, um sorriso, um abraço, uma palavra, um gesto, um toque ou até mesmo um olhar. Pessoas simples realmente fazem falta.
(...)

(ganhei esse texto de aniversário no ano passado. Resolvi postá-lo porque algumas pessoas achavam que a frase da minha descrição tinha sido tirada de algum livro. Não. Foi feita pra mim...)

Escrito por Isaac Nilton.

Nenhum comentário: