quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Freud explica

Quem eu sou?

Uma pessoa sensível e metafísicamente evoluida, capaz de analisar situações com bastante sutilidade e espiritualidade, buscando sempre palavras de conforto e de auto superestimação da personalidade (Id, Superego, Ego) da pessoa em foco.

(...)

Não negue a sua natureza. Deus designa missões às pessoas por aqui, então querendo ou não você sempre será essa pessoa Cremosa! Só não pode absorver demais as diversas situações que ocorrem no dia a dia dos outros, isso sim é um ponto não muito positivo.
A nossa vida já nos delega uma quantidade suficiente de situações para serem superadas/solucionadas.

(por M. D. C.)

E eu sou mesmo assim?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai, acho que vcs não batem bem não, nem vc nem a marília.

Seguinte mayara, to chegando por ai domingo :)
Mas não sei a hora ainda.
Então, se vcs puderem me passar o tel de vcs eu agradeceria muitoooooo

manda pro meu email: caloafn@gmail.com

Kisses

ps.: machista são vcs :P

Marília disse...

Eu acho que sim,May!Principalmente na parte de 'absorver' os problemas dos outros...e o pior é que eu sou igualzinha.Temos que mudar.
Eu principalmente, já que na minha profissão vou lidar constantemente com problemas alheios e não posso deixar isso afetar minha vida.
Mas a parte do CREMOSA...adorei! :)

Beijos

Marília disse...

Ps: Esse Caloã me mata de rir!
Machistas nós?

Anônimo disse...

Meu sonho era que a may atualizasse esse negocio aqui.

Mas é raro raro.

Ela e Marília só atualizam uma vez por mês, ai no final do ano tem 12 posts.