quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

apenas

Não aguento mais as indagações sobre o meu cabelo:

' E aí se revoltou?'
' Ah não, mas seu cabelo era tão tão lindo...'
'Porque fez isso mayara? Você é alta, de cabelão fica um mulherão, assim ficou meio infantil.'
'Vai deixar crescer de novo né?'
'Cabelo grande chama mais atenção.'

E a máxima:
- Os homens preferem mulheres de cabelo grande.
- Ah é, que homens?
- A maioria dos homens.
- Que pena.


Eu não quero atrair a maioria dos homens, quero atrair os homens certos.
E só.

7 comentários:

Darshany L. disse...

Essa história aconteceu comigo um tempo atrás.
Exatamente assim.

Cortei mesmo.

APF do Norte disse...

Eu acho linda linda de cabelo curto!!

Parece uma garotinha, dá vontade de cuidar!!!

Bjão May.

Marília disse...

Certíssima.
Os homens certos...

Beijos

Weirdo disse...

a maioria dos homens gosta mesmo de mulher de cabelo grande!
e a maioria tem uma barriga enorme de cerveja, tem calvície e arrota em público, ahahahahhahahaha...
=P
=D

Paula Carolinny disse...

ola, passou no blog deu pra ver.


um bju e feliz 2008


.linny

Anônimo disse...

O Weirdo disse TUDO!

E eu também já passei por isso.

Alice Voll disse...

gente,o weirdo,foi perfeito!
sahsbahubsa
me add ai no msn
alice.voll@hotmail.com