sábado, 15 de dezembro de 2007

nãopensemuito.

1)Hoje eu estou funcionando em modo standby.

2) Deus nunca nos dá tudo. Mas também não nos priva de tudo. E por maior que sejam as dificuldades, Ele não permite embates maiores que a nossa capacidade de vencê-los.

3)O poder das palavras me encanta.

4) Vanessa da Mata é mentirosa, nem existem ‘tantas’ pessoas especiais assim.

5)Epitáfio é minha música. Mas o medo nos tira a distração. Ainda assim o acaso nos protege?

6)Eu não tenho opinião formada sobre expectativas. Ainda.

7) Tudo tem sua exceção. Independente de isso ser algo bom ou ruim.

8) Valores precisam ser explícitos.

9) sempre podemos ir mais longe. Quem cria os limites somos nós mesmos.

10) São poucas as pessoas que ocupam um lugar importante nas nossas vidas. A maioria cumpre ciclos, participam durante algum tempo. Alguns não deixam nada, mas as importantes sempre levam um pedacinho da gente. Isso explica a ‘falta’ que sentimos quando elas vão embora.

11) Quando dizem: ‘até que a morte os separe’, se esquecem que também se morre em vida.

7 comentários:

Raphael Rap disse...

Como não pensar muito em coisas realmente tão profundas?

Weirdo disse...

item 11 - ou que a morte, referida, pode ser a morte do amor, da vontade de estar junto e essas coisas.
item 5 - sempre. é bom quando se há uma boa desculpa para se errar mais!
=]
=*
G.F.S.!!!

APF do Norte disse...

Minha nossa, oq aconteceu?

:*****

ps.: Adorei te ouvir ontem, quando cheguei, quase liguei pra vc, mas lembrei que vc estava cansadinha pq está trabalhando e estudando, preferi não te incomodar e deixar-te dormir. Na minha imaginação é a coisa mais fofa mimindo. Bjão.

Marília disse...

Um dos seus melhores textos.
Vc tirou alguns de nossas conversas né?

Amei.

Uma dia eu copio ele.

Beijos

Weirdo disse...

uia, ganhei um link!
as tesouras também amaaaaaaam!!!
=*

Darshany L. disse...

Ah, eu tenho vivido em standby há 3 meses. Ou 4?
Já nem sei mais...

Não me peça para não pensar muito. Não adianta.
Eu pensarei demais, sempre.

;*

Alice Voll disse...

nossas qntas indagaões!
e ai,vais mesmo pra ucb?


.*