domingo, 13 de janeiro de 2008

eunãoseidizer.

Não sei explicar porque me senti tão bem em falar tanto e não dizer exatamente nada. Senti o alívio de quem revela um segredo. Mas depois veio o vazio de quem vai contra a própria vontade. Cansei de tentar testar meu auto-controle fazendo coisas que não gostaria de fazer só pra provar a mim mesma a minha invulnerabilidade. Entre a sensação de ser forte ou sincera com meus sentimentos eu fico com a segunda, obrigada. Precisava mesmo de uma experiência assim para não me culpar sempre por tanta autenticidade. Eu me culpo demais, eu sei. Mas é que quando delegamos a culpa à outra pessoa não podemos inverter situação nenhuma. Não sei mudar pessoas, mas eu posso mudar. Sempre. Não sou inconstante, mas me adapto bem a re-começos. Talvez eu te amedronte. Eu tenho medo também. Quem é demais mete medo, e você mexeu comigo. Fico aqui agora, engolindo tudo que omiti, e torcendo por uma chance de te dar um beijo demorado antes mesmo do simples ‘oi’. Queria te ver chegar com aquele sorriso fácil e com as mãos cheias de promessas bobas. E daí que você não pode ficar a vida inteira ao meu lado? Eu mentiria, te dizendo que nem sou tão frágil assim, e que essa meiguice enjoativa é só um disfarce. Em um momento se vive uma vida, não é? Eu nem te disse que com você tive o dia mais bonito de todos os 365 dias do ano passado. Não disse como era importante pra mim. Queria ter a chance de dizer que o meu mundo parava quando você colocava as mãos na minha cintura.

5 comentários:

Darshany L. disse...

Uau!
Blog de cara nova... e que texto!

;*

Cris disse...

Texto maravilhosoooo!
Tem horas que tudo que a gente precisa é disso mesmo: viver intensamente o sentimento...faz tão bem...faz tudo mudar em um minuto!

Bjkas e visitarei mais vezes!

Darshany L. disse...

Ajudo sim! =)

Primeiro vc vai no site http://www.codigofonte.net/

Vai na parte direita do site, na qual tem um negócio de Logon e Senha, logo embaixo tem Cadastre-se. Clica ali e faz seu cadastro, é simples e rapidinho. Depois que cadastrar vc entra no site fazendo seu logon, se não for de primeira, vc faz o logon de novo que vai. Aí na parte que vc fez o cadastro vai estar escrito Olá Mayara!, aí vc vai lendo embaixo até chegar em Contadores, aí vc clica nisso. Se não me engano, vai aparecer um monte de contador pra vc escolher, mas se não aparecer vc vai em tipos de contadores. Vc escolhe seu contador, copia o código. Depois vai em "personalizar" no seu blog, naquela parte onde vc adiciona links e outras coisas, então vc vai em adicionar novo elemento de página e clica em "html/java scrpit"; vc cola o código que vc copiou lá e salva \o/

bom, acho que expliquei coisas q vc já sabia uahhuauha mas tá bom.
depois me diz se conseguiu ;*

Cris disse...

Eh verooo...esta frase diz tudoo!


Obrigada pela visitinha!
Bjkas

Erick Freire disse...

Belo Texto como sempre may!
Arrasando!
Gostei da cara nova do blog tb!

to com saudades d'ôcê mayy!


=**