sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mudança de planos

Um dia eu comunico.

7 comentários:

Paula Carolinny disse...

vou esperar.

o/

Bia Porfírio Estrela ☆ disse...

nao diga q vais abandonar o blog?
ah nem,covardia isso!

Darshany L. disse...

"Um dia" me faz ter a sensação de ser algo tão distante e inatingível.

Weirdo disse...

wtf?

Raphael Rap disse...

Inconstância constante?

Anônimo disse...

Bom, eu li seu blog como prometido por msn (ocupada)

Me deparei com algo bastante interessante. Um texto de novembro entitulado Os Outros.

Forte. Mas admiro sua coragem em postar tal coisa.

Se eu fui o "ele" que pelo menos não te enganou eu ficaria feliz. Pelo menos saberia que cheguei perto de conquistar alguém que merece ser feliz novamente.

Meu receio fez eu tomar outros rumos, ir para outros ventos. Ventos estes que não me fazem tão feliz assim. Mas quer saber? Vale a pena errar.

De orgulho em orgulho deixei muitas coisas cairem pelo caminho. Admiro quem volta atrás, admiro também quem recomeça. As vezes dar um passo atrás para andar três é melhor que dar apenas 02 a frente. O lugar onde fica é o mesmo, mas a experiência é outra.

Hoje eu poderia ter continuado o que foi começado e sentir no meu coração mesmo que fosse a dor de não ser reciproco o sentimento, a dor de amar. Antes a dor de amar do que o nada, o vazio.

Antes as noites com sonhos e lágrimas do que a normalidade da vida.

Com você seriam grandes emoções...

E hoje eu nem sei mais nada.

Só sei que fiz uma escolha.

Se eh boa ou ruim so Deus sabe.

Talvez o outro lado queira resgatar este caminho interrompido. Talvez ela desista de esperar e corra uns passos adiante.

Bju,

Preciso citar quem escreve?

Marília disse...

Hoje eu vi no Chaves que é próprio dos sábios mudar de idéia.
Mudar de planos também.