quarta-feira, 9 de abril de 2008

?

e o esquisito é que parece que sugaram minhas forças. me identifico com o nublado do dia. quando a chuva cai no telhado, escorre também sem querer nas minha bochechas. não sei onde encontro a minha vitalidade. parece que apenas conto os meus dias. tenho olheiras e não uso mais maquiagem. as pessoas me perguntam a cada minuto o que houve. olho pro nada e não respondo. deixo o nada responder. não sou de me dar ao luxo de transparecer como estou. não gosto de perguntas. apenas me deixem assim, vazia.


Nem é meu. Mas podia ser.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Amiga...vc tá bem?
auhuahsuahs
amo-te

Darshany L. disse...

caramba, é como se eu já tivesse escrito isso há algum tempo na minha vida.

aliás, algumas partes parecem que fui eu que escrevi recentemente.

ai, como a gente se identifica com as coisas...

ps.: arctic monkeys é lindo.
^^

;*