sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Inconformação

- Relacionamentos mal sucedidos são umas drogas mesmo. A gente apanha, apanha, e depois ainda tem que esperar os hematomas desaparecerem pra poder recomeçar. Isso quando não deixam seqüelas, né?
- é.
- Eu fui traído e rejeitado. Não existe justificativa para o que ela fez comigo. Agora ela está bem, tudo bem, não desejo mal a ela. Eu só quero ficar bem, também. Só que eu não posso, sabe? Além de tudo, agora eu tenho feridas. Só não me conformo com isso. Depois de tudo eu ainda não posso simplesmente não olhar mais para trás. Não posso ter pressa de finalmente ser feliz.
- é...

2 comentários:

Raphael Rap disse...

A ouvir ou falar?

Marília disse...

Mesmo quando não há traição ou rejeição.
Relacionamentos acabam.
As pessoas tem que sair da nossa vida quando não tem mais nada a acrescentar.
Doendo ou não.

Podia ser mais fácil né?
;)

Beijos Amiga Capitu!