quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Eu não sou tímida.



- Olha nos meus olhos. Por que você desvia o olhar, menina?
- (...)
- Ah. Porque eu sou tímida.
- Não, você não é tímida. Olha pra mim, sem medo. Não se distrai, não abaixa o seu olhar. Isso não é timidez, é medo. Você tem medo de mim?
- É muito profundo o seu olhar...
- Vem, olha, não precisa ter medo.
- ...
- Os olhos não mentem, sabia? Você precisa aprender a olhar nos olhos, assim. Senão as pessoas vão te enganar muitas vezes. Aprende a olhar nos olhos pra não ser enganada, minha menina. E pare de dizer que você é tímida.

(Fiquei presa nesse olhar. Mas foi por pura vontade. Besteira me privar de ver tantas flores. Grande covardia essa: viver fugindo do amor. E esqueçam essa história de timidez.)

Eu não sou tímida.



(Escrito por mim.)

3 comentários:

Marília disse...

Isso.Pare de dizer que é tímida.
Adorei o texto.
Amei mais ainda essa 'força e coragem' repentina!


Beijos

­ disse...

Ui!
Dizer não ao medo é mtooo bom!
Principalmente nessas situações. Parabéns pela "vitória" q já estava ganha dentro d vc, mas era só vc externar.
Deus abençoe mto a sua vida May!
Conta comigo pro q precisar.
Bjo! xD.
:

Raphael Rap disse...

Quer dizer que se libertou da timidez?
No fim das contas esse medo que temos é sempre o medo de não recebermos as expectativas que esperamos...