domingo, 2 de setembro de 2007

Por que desvia o olhar?

— E você, por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais forte que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)

— Ah. Porque eu sou tímida.


(Rita Apoena)

3 comentários:

Marília disse...

Esse texto é a sua cara (eu que te mandei a comu né?).
É lindo...

Mas vc sabia que uma das definições de Timidez é COVARDIA?

Forte né?

Por isso pense bem antes de falar com 'orgulho'que é tímida!rs

:D

Anônimo disse...

Eita eita may,
haja medo hein!

bjos.

Anônimo disse...

Po may, não to apelando na linguagem não, só quero me fazer entender!

Vc já ouviu algum cd ou dvd de humor do costinha? Ai vc vai ver o que é humor sacana e as vezes apelativo.

Uma vez ou outra temos que usar termos mais pesados.

Obrigado por comentar, mas vc não respondeu a pergunta do post. Fico no aguardo da resposta.

Bjins.